Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 21 de Maio de 2007 às 18:13
Por: JOHANNA NUBLAT

    Imprimir


O deputado federal Clodovil Hernandes (PTC-SP), 70, não apresenta sinais de doença coronária, segundo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira pelo InCor-SP (Instituto do Coração) do Hospital das Clínicas. Clodovil deu entrada hoje no InCor-SP para realizar exames.

O parlamentar foi orientado a permanecer de repouso em casa, durante uma semana, para controlar a hipertensão arterial constatada durante os exames --avaliação clínica e eletrocardiograma de esforço-- realizados hoje.

Na última quinta-feira, o parlamentar recebeu alta médica da Clínica Santé, em Moema (zona sul de São Paulo), após ter sido internado no começo da semana com dores no peito e pressão alta. Ele passou mal na segunda-feira à noite, quando seguia para o aeroporto de Congonhas, onde embarcaria para Brasília.

Na semana retrasada, Clodovil discutiu com a deputada Cida Diogo (PT-RJ). Ele disse que ela era "tão feia que nem para p... servia". Aos prantos, a deputada interrompeu a sessão do plenário da Câmara e exigiu desculpas de Clodovil.

O deputado admitiu que foi "cruel" com Cida Diogo, mas disse que não pediria desculpas à deputada.

Depois, já internado na clínica, o deputado decidiu pedir desculpas às mulheres por suas declarações que causaram polêmica nos últimos dias.

Em nota, Clodovil diz que "jamais teve a intenção" de ofender as mulheres "quando expôs pensamentos polêmicos" sobre elas. O deputado, no entanto, não faz referência à briga com a deputada.

"Arrependo-me de não ter sido atento e de não ter me dado conta de que ultrapassava limites politicamente corretos", afirma.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226183/visualizar/