Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 19 de Maio de 2007 às 13:20

    Imprimir


O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), multou 26 gestores mato-grossenses, por eles não terem enviado informações ao Sistema de Auditoria Pública Informatizada de Contas (Aplic) e ao Sistema LRF Cidadão.

As multas variam de 4 a 12 Unidades de Padrão Fiscal (UPFs/MT) e deverão ser recolhidas ao Fundo de Reaparelhamento e Modernização do Tribunal no prazo de 10 dias contados da data de publicação do Acórdão.

Os gestores do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Confresa, do Instituto de Previdência Social do Município de Ribeirãozinho e da Câmara de Bom Jesus do Araguaia receberam a multa de 4 UPFs/MT. A cotação atual da UPF-MT é de R$ 26,99.

O presidente da Câmara de Pedra Preta e Pontal do Araguaia foram multados em 4 UPFs/MT e 8 UPFs/MT, respectivamente, por não enviarem, via internet, as informações referentes ao Aplic do exercício 2007.

Também receberam a multa de 4 UPFs/MT, por não encaminhar ao TCE as informações do primeiro bimestre de 2007 relativas ao sistema LRF Cidadão, os prefeitos de Santa Terezinha, Santa Cruz do Xingu, Itiquira, Ponte Branca, General Carneiro, Araguaiana, Alto Boa Vista e Alto Taquari.

Também deixaram de cumprir a exigência de enviar ao TCE as informações referentes ao Aplic, os gestores das prefeituras de São José do Xingu, Alto Araguaia, Canabrava do Norte, Novo Santo Antonio, Pedra Preta, Bom Jesus do Araguaia e Confresa, bem como das Câmaras de Luciara, Novo Santo Antônio, Alto Araguaia, Ribeirãozinho, Bom Jesus do Araguaia e Confresa. Todos eles foram multados em 12 UPFs/MT.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/226514/visualizar/