Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 15 de Maio de 2007 às 15:05

    Imprimir


Cuiabá sediará a partir de quarta-feira (16) a 1ª Feira de Negócios Sustentáveis do Pequeno Produtor (Feipeq). O evento se estenderá até sexta-feira (18) no Centro de Eventos Pantanal. Um dos objetivos da Feipeq é divulgar idéias práticas ambientais para proporcionar melhor qualidade de vida à família rural. A feira também irá fornecer ferramentas para aumentar o valor agregado nos pequenos negócios, além de contribuir com informações para frear o aquecimento global.

A abertura da Feipeq será às 9h30 e terá as presenças do governador Blairo Maggi, do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MT, Pedro Nadaf, e outras autoridades. A feira terá como eixos temáticos o empreendedorismo rural, o agronegócio sustentável, o comércio justo, políticas públicas, turismo rural e ambiental e agroenergia.

Diante dos desafios ambientais pela qual passa atualmente a população mundial e de empreendimentos, o evento será organizado de forma que os participantes tenham bom conhecimento das oportunidades a serem implantadas em pequenas propriedades de Mato Grosso. Paralelamente à Feipeq serão realizados três eventos: o Iº Fórum dos Consórcios Intermunicipais de Mato Grosso; o 1º Fórum Apícola Associativo da Confederação Brasileira de Apicultura (CBA) – Região Centro-Oeste e o Encontro Nacional dos Gestores da Rede APIS-Sebrae.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/227470/visualizar/