Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 03 de Maio de 2007 às 08:08
Por: Auro Ida

    Imprimir


O setor de recursos humanos do Senado irá entregar hoje ao secretário de Educação, Luiz Antônio Pagot, um documento atestando que cumpriu todas as exigências necessárias da Casa para a análise do seu nome como futuro diretor geral do Dnit, indicado pelo presidente Lula. Desde a semana passada, ele vem sendo torpedeado, acusado de ter desrespeitado o Senado ao entregar um currículo sucinto. "O meu procedimento foi feito de acordo com a orientação que recebi", enfatizou.

"Não tenho nada a esconder", acrescentou. Por sua vez, o Ministério Público Estadual (MPE) emitiu uma certidão ontem a fim de provar que Luiz Pagot, não figura em nenhuma ação civil pública ou penal conduzida pela instituição. Assinada pelo procurador-geral de Justiça, Paulo Prado, a certidão tira qualquer dúvida sobre a informação de uma possível investigação de que estaria sofrendo por parte do MPE.

O "bombardeio" contra Luiz Pagot tem o objetivo de tentar evitar que assuma a direção geral do Dnit, indicado pelo governador Blairo Maggi e com o aval do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. Ele vai comandar um orçamento, segundo informações, superior a R$ 10 bilhões, sendo ainda responsável pelas obras de infra-estrutura previstas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O deputado federal Wellington Fagundes (PR) aposta na nomeação de Pagot.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229546/visualizar/