Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 02 de Maio de 2007 às 15:22

    Imprimir


Com a saída da Educação do trator do governo Blairo Maggi, Luiz Antônio Pagot, futuro diretor-geral do DNIT, perdem os cargos de adjuntos o ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho (PTB) e também o ex-vereador por Cuiabá e ex-presidente da MT Saúde, Yuri Bastos Jorge (PP). O primeiro havia assumido a cadeira de secretário-adjunto de Pessoas há quatro meses. Agora, Sobrinho será substituído pela petista Vera Araújo.

Derrotado para deputado estadual no ano passado, Yuri perde a cadeira de adjunto-administrativo e financeiro. Em seu lugar, o novo secretário Ságuas Moraes vai nomear Antônio Carlos, que vinha atuando como seu assessor parlamentar na Assembléia desde 2003. Ambos têm ligações antigas. Antônio foi secretário de Planejamento e de Finanças durante os dois mandatos de Ságuas como prefeito de Juína (1997/2002).

Ezequiel Ângelo da Fonseca (PP), ex-prefeito de Reserva do Cabaçal e ex-presidente da Associação Mato-Grossense dos Municipios (AMM), continuará no segundo escalão da Seduc como secretário-adjunto de Estrutura Escolar. Já a adjunta de Política Educacional, Marta Maria Pontin, no cargo desde a gestão de Ana Carla Muniz, será substituída. Saguás avalia três nomes como opções.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229608/visualizar/