Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 01 de Maio de 2007 às 10:22
Por: Auro Ida

    Imprimir


O Partido Progressista (PP) irá lançar, nas eleições de 2008, candidatos próprios nas principais cidades de Mato Grosso. O PP já estabeleceu como prioridade a candidatura do deputado Maksuês Leite a Prefeitura de Várzea Grande e espera conquistar a adesão do deputado Walter Rabelo (PMDB) para disputar a sucessão em Cuiabá. "Na política tudo é possível", diz o parlamentar, ao não descartar a possibilidade de ingressar na legenda progressista.

"Na política, o que não é permitido é desonestidade e falta de compromisso com a população", ressaltou Rabelo. O trabalho de adesão do parlamentar, que lidera em todas as pesquisas feitas até o momento, está sendo feita pela cúpula da agremiação, encabeçada pelo primeiro secretário da Assembléia Legislativa, deputado José Riva.

A possibilidade de ser vitorioso nas duas principais cidades de Mato Grosso (Cuiabá e Várzea Grande) é fundamental para o projeto majoritário do PP no Estado nas eleições de 2010, que deverá lançar Riva ao Senado Federal. Por isso, as lideranças progressistas vem insistindo na filiação de Walter Rabelo.

"Enquanto ele não dizer um não definitivo, vamos continuar conversando para convencê-lo a se filiar no PP", informou um membro do partido. O entendimento dentro da legenda é que, caso conquiste a capital e Várzea grande, o partido terá grande importância nas eleições de 2010, podendo reivindicar um cargo majoritário.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229748/visualizar/