Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 30 de Abril de 2007 às 09:48

    Imprimir


“A qualidade das lideranças será o diferencial do Partido Progressista nas próximas eleições”. Esta afirmativa partiu do vereador Wanderley Paulo (PP) presidente da Comissão Provisória de Sorriso em reunião mantida no gabinete do deputado José Riva (mesmo partido) na tarde de quarta-feira (25) em Cuiabá, sob o testemunho de oito lideranças. Se referindo ao futuro PP, Wanderley esboçou as pretensões com vistas ao pleito eleitoral de 2008.

Segundo o vereador, a maioria destas lideranças quer liberdade para escolher o melhor caminho de fortalecimento da musculatura progressista no ano que vem dando sinais que de a agremiação estará preparada para a linha de frente “Nosso projeto é trabalhar uma majoritária sim, mas queremos discutir com o partido esta possibilidade. Se não uma cabeça de chapa, uma vice”, disse Wanderley.

O deputado Riva lhes disse que a sociedade quer alternativa e isto é uma tendência natural. “Minha intenção é ouvir todos estes líderes da agremiação e os segmentos sem intervir nas realidades locais, até porque quem dá o norte é a sociedade envolvida e ela, também precisa ser consultada. Não queremos construir um partido sem analisar as tendências destas bases que agem naturalmente”, ressaltou.

Riva disse ainda que o partido poder caminhar, inclusive, com o deputado José Domingos Fraga (DEM) a quem tem simpatia e se for sua pretensão, ou outro nome que, de fato, possa reforçar o PP. O líder municipalista assegurou uma reunião com a executiva estadual presidida pelo secretário Chico Daltro na cidade de Sorriso e demais membros do partido.

O vereador Wanderley, presidente da comissão provisória, Este informou que até as convenções pretende abonar fichas de mais de mil nomes, entre eles estas lideranças presentes na reunião: Santinho Salermo (sem partido) vereador Joel Massoco que assumiu vaga recentemente, presente na reunião além de Zilda Cardoso (suplente); Mara Pompmeyer, ordem dos músicos; Adão Batista, da Assembléia de Deus; Carlos Ehret, diretor da Tv Sorriso SBT e Luiz Jordan, empresário.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229884/visualizar/