Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Abril de 2007 às 15:54

    Imprimir


O atacante Finazzi, da Ponte Preta, e o zagueiro Fábio Luciano, que estava no Colônia, da Alemanha, podem ser dois dos reforços do Corinthians para o Campeonato Brasileiro. A situação de ambos já estaria sendo avaliada pela direção do clube.

Pessoas ligadas a Finazzi foram consultadas por um membro da comissão técnica alvinegra - o que deve voltar à tona caso a Ponte seja eliminada do torneio do Interior do Campeonato Paulista.

Neste domingo, a equipe campineira enfrenta o Noroeste, em Bauru, e precisa vencer por dois gols de diferença para disputar a final do troféu do Interior.

A contratação do jogador passa diretamente pela necessidade do técnico Paulo César Carpegiani que, na última sexta-feira, demonstrou preocupação com a escassez no ataque.

"Estou com dois velocistas (Arce e Jean Carlos), mas sempre gostei de um atacante mais fixo, como minha referência", afirmou o novo comandante, que atualmente só tem o inconstante Wilson.

Outro que pode figurar na lista de reforços do clube é Fábio Luciano. O zagueiro, velho conhecido da torcida, deixou o Colônia (ALE) na semana passada. Aos 32 anos, o zagueiro não quer ficar no exterior.

"Foram muitos anos jogando na Europa. Pretendo encerrar minha carreira no Brasil e volto para disputar o Campeonato Brasileiro", afirmou o ex-defensor alvinegro, ao site oficial da equipe alemã.

O gerente de futebol, Ilton José da Costa, elogiou o jogador. "Tem uma história no clube e é um belo profissional", afirmou.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/231128/visualizar/