Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 09 de Abril de 2007 às 10:31
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


Estreitar os laços com o senador Jaime Campos e com o DEM – Partido Democrático, ex-PFL. Esta passou a ser a nova missão do governador Blairo Maggi após reassumir o cargo na manhã desta segunda-feira depois de 31 dias de férias.

Logo após retornar ao cargo, o governador disse que a primeira missão a ser tomada ainda nesta semana será se encontrar com o senador Jaime Campos. Ele disse ter tomado conhecimento pela imprensa das criticas feitas pelo Senador e entende que não foi uma atitude elegante por parte de Jaime Campos. “Vou chamá-lo para estreitar o relacionamento que sempre tivemos com ele. Estamos aberto as criticas, mas desde que estas sejam positivas, construtivas. Temos a obrigação de receber as críticas de forma aberta, avaliar, analisar e procurar e procurar corrigir o que está errado. Mas não temos obrigação de aceitar criticas evasivas”, alfinetou.

Blairo Maggi disse que os aliados de primeira hora de sua administração precisam entender que estão todos no mesmo barco e que é necessário adotar esta política de boa vizinhança. “Não podemos misturar política com politicagem. É preciso entender que estamos todos no mesmo barco. E quem está no barco não pode brigar. Quem é companheiro é companheiro. Briga só com a oposição”, ressaltou.

Eleições 2008

Outro assunto abordado pelo governador antes de entrar em seu gabinete foi com relação as eleições municipais de 2008. Blairo lembrou que recebeu muitas adesões de prefeitos que deixaram seus antigos partidos pelo PR – Partido Republicano – e revelou que só será possível saber se realmente estes prefeitos são companheiros no pleito de 2008. “O eleitor é quem vai decidir na eleição do ano que vem quem realmente está ao lado de Blairo Maggi e que tem condições de caminhar ao nosso lado no projeto que estamos realizando por um Mato Grosso melhor”, avalia.

O governador disse ainda que a meta do PR é ganhar ainda mais prefeituras, fortalecendo o partido.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/233225/visualizar/