Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 29 de Março de 2007 às 14:26

    Imprimir


A família da brasileira Ana Laíse Ferreira, de 18 anos, estuda processar o jornal britânico "The Sun", que publicou na última terça-feira uma foto de capa da pernambucana ao lado do príncipe William -na foto, o príncipe está com a mão em um dos seios da moça.

O processo não seria pela imagem, mas por declarações publicadas no jornal. “Eles publicaram frases que ela não disse. Parte da entrevista não é verdade”, disse ao G1, por telefone, o advogado Carlos Lopes, recém-contratado pela família de Ana Laíse.

As frases que Ana Laíse contesta foram: - “Ele (o príncipe) tem mãos másculas e saberia onde colocar.” - “Eu estava bêbada.” (Laíse disse ao advogado que tinha “bebido um pouco”) - “Não me admira ele estar com um sorriso no rosto.”

Lopes também diz que pedirá ao Google, dono do site de comunidades Orkut, para que tire do ar alguns grupos criados sobre o caso. Segundo Lopes, esses grupos vão contra a imagem de Ana Laíse.

O advogado disse que a partir de agora Ana Laíse não dará mais entrevistas. O G1 conseguiu falar com ela na Inglaterra por telefone, na manhã desta quinta-feira, mas a moça avisou que só seu advogado falaria sobre o assunto a partir daquele momento.

Na quarta-feira, o Globo Online entrevistou Laíse. Ela negou que o príncipe tenha apalpado seu seio. Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.

“Ela só deu entrevistas para explicar o que aconteceu”, disse ele. “Mas até em virtude do contrato de exclusividade que ela assinou, ela só pode falar sobre o assunto com o 'The Sun'”, completou.

A polêmica foto foi vendida ao tablóide por Ana Laíse. Ela não informou o quanto lucrou com a imagem. Mas o próprio site do "The Sun" indica que uma foto de capa pode render milhares de libras (cada libra corresponde a cerca de 4 reais).

O G1 perguntou ao advogado se Laíse estava arrependida de tudo o que fez. “Ela está chateada”, afirmou. “Não tinha compreensão de toda a proporção que o caso tomaria. Na Inglaterra, é normal as pessoas venderem fotos com celebridades.”

Outro lado

O G1 ouviu o autor da reportagem no "The Sun" envolvendo a brasileira e o príncipe. Jamie Pyatt contou via e-mail que foi a brasileira quem procurou o jornal e disse que teve a autorização dela para publicar a foto e a entrevista.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234526/visualizar/