Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Março de 2007 às 11:58

    Imprimir


Os advogados de Nilmar esperam por uma oferta do Corinthians para definirem sua linha de ação a partir de agora. É um jogo de paciência que não deve se modificar até 9 de maio, quando o recurso corintiano, junto ao tribunal de apelação da Fifa será julgado. Ele definirá se o Corinthians deve mesmo pagar oito milhões de euros ao Lyon, da França, para ficar com o jogador. E difícil que a decisão seja revogada.

Antes disso, o Corinthians não quer negociar. É o que estão considerando os advogados de Nilmar. "Eles pediram para que a reunião que a gente tinha marcado para terça-feira ficasse para outro dia. Foi chata essa mudança, não explicaram o motivo. Estamos esperando", afirmou Orlando da Hora, empresário do jogador.

"Nós ainda não traçamos a nossa estratégia. Vamos esperar para ver o que o Corinthians tem a dizer. Talvez eles estejam querendo esperar a decisão sobre o pagamento ao Lyon para ver o que podem propor ao Nilmar", afirmou André Ribeiro, empresário do jogador. "Enquanto não falarem o que desejam, nós não vamos tomar nenhuma atitude", completou.

Havia um acordo entre as duas partes que garantia a permanência de Nilmar até o meio do ano, apenas. Para aceitar isso, o jogador abriu mão de dívidas que tinha com o clube. "Esse acordo não existe mais. Eles não apareceram para assinar no dia combinado e eu não sei o que estão pensando. Vou esperar a proposta deles para reagir", afirmou Orlando da Hora.

A frase do empresário demonstra uma mudança de estratégia. Ele sempre é muito ácido em relação ao Corinthians. Costuma dizer que o Corinthians precisa se conformar em perder Nilmar porque o jogador não aceita mais jogar no Parque São Jorge.

Agora, só tem elogios aos diretores do clube. "Eles me tratam muito bem e não quero brigar com ninguém. Vamos esperar o que eles propõem. Não temos pressa", disse.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234554/visualizar/