Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Março de 2007 às 02:24

    Imprimir


Decadente no Campeonato Paulista, o Noroeste conheceu a sua quarta derrota seguida na competição. Jogando em Sertãozinho, o time de Bauru não foi páreo para o time da casa, perdendo por 1 x 0, na noite de hoje, no Estádio Frederico Dalmazo. O Noroeste segue empacado nos 24 pontos ganhos, caindo pelas tabelas, correndo o risco até de ficar de fora da disputa pelo título de campeão do interior. O Sertãozinho, soma agora 14 pontos ganhos, em décimo sétimo lugar, na luta contra o rebaixamento.

A vertiginosa queda de rendimento do Noroeste no Campeonato Paulista assusta até o mais fanático noroestino. Nas nove primeiras rodadas, o time de Bauru ganhou 20 pontos ganhos, fazendo jus por merecer o apelido de Trem-Bala. Posteriormente, nas sete rodadas seguintes, venceu apenas um jogo, empatou outro e perdeu cinco vezes, somando apenas quatro pontinhos, podendo ser chamado de Maria Fumaça.

O Sertãozinho terá parada dura, sábado, às 18h10, diante do Corinthians, no Pacaembu. O Noroeste, tenta se reencontrar com a vitória, diante do Juventus, às 16h, em Bauru.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234632/visualizar/