Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Março de 2007 às 00:47

    Imprimir


O São Bento sofreu mais uma derrota em casa dentro do Campeonato Paulista, que o deixou em situação complicada para fugir do rebaixamento à Série A-2. O time sorocabano perdeu, na noite de hoje, para o Barueri, por 1 a 0, ficando com apenas 13 pontos, em 18.º lugar. O caçula Barueri, com 20 pontos, em 12.º lugar, pode comemorar a sua permanência virtual na elite paulista, que esteve ameaçada por várias rodadas.

No primeiro tempo, com os times preocupados com a marcação, os dois goleiros praticamente foram exigidos em chutes de longa distância. O empate sem gols foi sem graça e merecido.

Na etapa final, o São Bento tentou ir ao ataque, mas abriu espaços para os contra-golpes do Barueri. O gol saiu aos 25 minutos, quando Pedrão foi lançado em velocidade, a defesa parou pedindo impedimento e Pedrão só desviou na saída do goleiro Rafael. Naquela altura, sem técnica, o São Bento não conseguiu evitar a derrota. Pelo menos não sofreu uma goleada vexatória, como domingo, diante do Guaratinguetá, por 6 a 1.

Pela 17.ª rodada, domingo à tarde, o São Bento vai enfrentar o Rio Branco, em Americana, enquanto o Barueri vai receber o São Caetano.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234634/visualizar/