Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 28 de Março de 2007 às 09:09

    Imprimir


Ao ser eliminada do BBB nesta terça-feira, 27, com 69% dos votos, Analy foi pega de surpresa com o boato que rolava fora da casa envolvendo sua sexualidade, e disse que, em certo momento ficou preocupada com a sua imagem.

“Quando o Bial fez aquela brincadeira sobre o meu ‘namoro’ com a Fani, achei que isso podia repercutir de uma forma negativa. A partir daí tentei me policiar, mas sem me afastar da Fani”, falou.

A curitibana foi além e fez questão de encerrar qualquer polêmica sobre o assunto.

“Sempre fui muito carinhosa com as minhas amigas, mas não existe maldade nenhuma. Não tenho nenhuma dúvida sobre a minha sexualidade. Sou heterossexual”, garantiu.

Analy falou também sobre os planos para o futuro.

“Quero aproveitar esse momento e seguir minha vida. Essa exposição na mídia vai ser boa para a minha profissão”, disse a ex-sister, que garantiu que vai continuar trabalhando como DJ.

Sobre a possibilidade de posar nua, a morena disse que nunca pensou nisso, mas que o fator determinante para aceitar o convite seria o dinheiro.

“Sinceramente, não sei. Nunca passou pela minha cabeça. Acho que só vou pensar nisso se pintar uma proposta. Mas com certeza o que falaria mais alto seria a grana”.





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234773/visualizar/