Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Março de 2007 às 07:23

    Imprimir


O técnico Abel Braga vai repetir a estratégia de esconder a escalação e o esquema do Internacional até a hora do jogo contra o Vélez Sarsfield, hoje, às 21h45, no Estádio Beira-Rio, pela Copa Libertadores. O mistério espalha-se pelos três setores do time gaúcho.

Na defesa, Hidalgo e Rubens Cardoso brigam pela vaga na lateral-esquerda. No meio-de-campo, Alex sente desconforto muscular e pode deixar seu lugar para Adriano Gabiru. E o ataque tem só duas vagas para Iarley, Christian e Alexandre Pato. Um deles vai ficar no banco de reservas.

O Inter precisa da vitória para não ver suas chances de classificação para a segunda fase ficarem muito reduzidas. Atualmente, é terceiro colocado do Grupo 4 da Libertadores, com três pontos e saldo negativo de dois gols. Está atrás do Nacional (Uruguai), que tem quatro pontos, e à frente do Emelec (Equador), também com três pontos e saldo negativo de três gols. Já o Vélez está tranqüilo. É líder, com sete pontos, e garante a classificação se vencer o jogo de hoje.

A situação desconfortável não preocupa Abel. "É nessas horas que costumamos crescer", afirmou o treinador. Ao contrário do que mostra a tabela de classificação, o retrospecto é favorável ao Inter. Em nove jogos contra times argentinos no Beira-Rio, inclusive o Vélez Sarsfield, o clube gaúcho ganhou quatro e empatou cinco.

O Vélez também recorreu ao mistério antes do jogo. O time argentino treinou ontem com portões fechados antes de viajar a Porto Alegre. Na chegada à capital gaúcha, foi cercado por seguranças e impediu o acesso dos repórteres ao saguão do hotel onde ficou hospedado.

O meia Bustos, recuperado de contusão, volta ao time do Vélez. Papa e Escudero disputam uma vaga no meio-de-campo. E no ataque, o mistério é a condição física de Castromán. Se ele não puder jogar, deixará o lugar para Balvorin.

Ficha técnica

Inter: Clemer; Ceará, Índio, Rafael Santos e Hidalgo (Rubens Cardoso); Edinho, Maycon, Alex (Adriano Gabiru) e Fernandão; Iarley (Christian) e Alexandre Pato (Christian). Técnico: Abel Braga.

Vélez Sarsfield: Sessa; Uglessich, Pellegrino, Pellerano e Bustamante; Méndez, Ivan Moreno, Bustos e Papa (Escudero); Lucas Castromán (Balvorin) e Zárate. Técnico: Ricardo La Volpe.

Árbitro: Jorge Larrionda (URU)

Horário: 21h45

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234801/visualizar/