Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Março de 2007 às 10:11

    Imprimir


O líder do PR na Câmara, Luciano Castro (RR), negou nesta quinta-feira (22) que o senador Alfredo Nascimento (PR-AM) tomará posse no Ministério dos Transportes na sexta (23), mas disse que ele deve ser confirmado oficialmente no cargo na próxima semana.

"Nunca houve essa história de amanhã (sexta-feira). A posse deve ser na semana que vem junto com os outros ministros", disse o deputado.

O chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, havia dito na quarta-feira (21) que nesta sexta tomariam posse Marta Suplicy, no Turismo; Walfrido Mares Guia, na Secretaria de Relações Institucionais; e Alfredo Nascimento, nos Transportes. A assessoria de imprensa da presidência, no entanto, confirmou a posse dos dois primeiros e do novo ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes.

Nascimento foi ministro dos Transportes de março de 2004 a março de 2006, quando desincompatibilizou-se do cargo para disputar uma vaga no Senado. O PR aumentou o tom das reivindicações sobre o presidente pela possibilidade de retirar da pasta a secretaria dos Portos e entregá-la ao PSB. Mas emissários de Lula e o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR), enquadraram o líder do partido na Câmara para ele recuar.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235413/visualizar/