Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 23 de Março de 2007 às 08:08

    Imprimir


Logo após a prova do líder, Carolini e Analy começaram a especular o próximo paredão do BBB 7. Para elas, Bruna é a única participante que poderá vencer Diego, sobrevivente de quatro paredões.

"Ele, no fundo, se sente ameaçado por você (Bruna). Por que você acha que ele quer votar no confessionário? Para poder falar o que ele quer sobre ela. E ele sabe que será escutado pelo público. Se não fosse você, seria eu. Ele tem medo de ir. Das pessoas que restaram, uma pessoa que pode chegar perto dele é você", disse Carolini para Bruna e Analy.

"Eu assisti ao Big Brother e eu sei: seu perfil agrada. Como sei que o perfil de Flávia e Siri agradam. O Caubói agradava antes do desvio no jogo", completou.

Bruna não se mostrou confiante. "Se for contra ti, eu acho que saio", disse para Analy. "Não tem nada a ver. Meu paredão foi contra o Caubói. Eu sou julgada por causa do veto. Você foi namorada, mas não interferiu em nada. Eu posso ir com ele, para mim é a mesma coisa. A Bruna parece uma grande candidata", decretou a DJ.

Carol, mais uma vez, fez coro com Analy. "Você assiste ao Big Brother, sabe o estilo que agrada o público. Você é a boazinha, que cozinha, cuida de todo mundo. É engraçada e faz brincadeira", completou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235443/visualizar/