Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Março de 2007 às 07:30

    Imprimir


Alguns dos maiores favoritos à conquista do título da Copa Libertadores não tiveram um bom início na competição continental. A maior decepção é o atual campeão Internacional, que só não ficará de fora das oitavas-de-final se vencer os três jogos que lhe restam no Grupo 4. A equipe de Abel Braga, vitoriosa na decisão do Mundial de Clubes diante do Barcelona, no Japão, perdeu os dois jogos disputados fora do Beira-Rio pela Libertadores: 3 a 1 para o Nacional, no Uruguai, e 3 a 0 para Vélez Sarsfield, na Argentina. O Internacional só tem três pontos.

O Grêmio começou o ano embalado com a terceira colocação no Brasileiro, mas o entusiasmo da torcida diminui a cada rodada. O time gaúcho divide a segunda colocação do Grupo 3, com quatro pontos, com o Cerro Porteño, após só empatar com o fraco Cúcuta, no Estádio Olímpico, e perder para o Tolima, na Colômbia.

O São Paulo, por enquanto, não mantém a tradição de bons desempenhos em Libertadores. O vice-campeão do ano passado ainda não convenceu no torneio. Empatou com o inexpressivo Audax Italiano, sem gols, na primeira rodada, no Chile.

Na seqüência, goleou o Alianza Lima, no Morumbi, por 4 a 0, mas voltou a decepcionar na quarta-feira, ao perder para o Necaxa, de virada, por 2 a 1. O time de Muricy Ramalho está em segundo na classificação.

Apesar disso, o mau desempenho não se restringe aos brasileiros. O River Plate deu vexame na primeira rodada, ao perder para o Caracas, no Monumental de Nuñez. Os argentinos estão em terceiro no Grupo 6, atrás dos venezuelanos e da LDU, do Equador.

Com os favoritos mal na primeira fase, a expectativa é de que as oitavas-de-final poderão ser mais atraentes que o esperado. Pois o regulamento prevê que os times de melhor campanha encarem os de pior.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235454/visualizar/