Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 21 de Março de 2007 às 14:55

    Imprimir


O goleiro Cássio, do Grêmio, foi convocado nesta quarta-feira para integrar o elenco da Seleção Brasileira que vai disputar os amistosos contra Chile e Gana, nos dias 24 e 27 de março, respectivamente.

O atleta do time tricolor foi chamado pelo técnico Dunga para ocupar a vaga de Hélton, do Porto, que sofreu uma lesão muscular na coxa durante o treino da manhã desta quarta e acabou cortado.

Cássio ocupa a reserva do argentino Saja no Grêmio e mostrou surpresa com a convocação. Ele afirmou que foi avisado hoje pela manhã pelo supervisor da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Américo Faria.

Dunga explicou que a convocação do jovem goleiro, 19 anos, é uma oportunidade para observá-lo, uma vez que ele tem idade para integrar a Seleção Olímpica.

"Infelizmente a oportunidade surgiu devido a uma contusão. Mas a convocação do Cássio faz parte do planejamento traçado pela comissão técnica de observar jogadores que possam ser aproveitados na Seleção Olímpica", confirmou Dunga ao site oficial da CBF.

Cássio foi um dos destaques da equipe brasileira na conquista do Sul-Americano Sub-20, no começo do ano, o que garantiu uma vaga em Pequim-2008.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235731/visualizar/