Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 12 de Março de 2007 às 23:22

    Imprimir


O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, afirmou nesta segunda-feira que o enfrentamento é a única forma de combater a criminalidade no Estado. Segundo Cabral, o governo aumentou a apreensão de armas e munições, o que provocou a reação violenta do crime organizado. Apenas nos últimos cinco dias, seis policiais militares foram mortos por bandidos no Estado. A informação é da rádio CBN.

Cabral já havia declarado no fim de semana que a morte dos PMs era uma reação ao trabalho da polícia no combate ao crime e que os policiais vão continuar destruindo os depósitos de armas e drogas dos traficantes.

O último caso foi registrado na madrugada de domingo. Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros em São Gonçalo quando estava de folga. Na sexta, outro cabo foi baleado no rosto em Oswaldo Cruz, na capital. Ele estava de folga e teria reagido a um assalto. Na noite de quinta, dois policiais do mesmo batalhão foram mortos no bairro de Irajá. Mais cedo no mesmo dia, um PM foi atacado por traficantes em Bonsucesso e outro reagiu a uma tentativa de assalto na cidade de Duque de Caxias.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237105/visualizar/