Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 08 de Março de 2007 às 08:06

    Imprimir


A presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager-MT), Márcia Vandoni, recebeu nesta quarta, em Brasília, dois convites para filiação partidária. Primeiro, veio do PFL e, depois, do PSB. Antes, ela já tinha sido 'assediada' pelo PTB. Os senadores Jonas Pinheiro e Jaime Campos acompanharam Márcia numa reunião de todos os presidentes das agências de regulação com o presidente do Senado, Ranan Calheiros (PMDB-AL). Ao final do encontro, os dois parlamentares oficializaram a ela o convite para ingressar na agremiação pefelista.

Como forma de convencê-la, Jonas chegou a lembrar que o seu pai Rômulo Vandoni, ex-secretário de Agricultura do governo Frederico Campos, é dono da ficha número 3 do PFL. Jaime também reforçou o convite e abriu, inclusive, a possibilidade de Márcia vir a ser candidata a prefeita de Cuiabá pelo PFL.

O 'assédio' à presidente da Ager não parou por aí. Minutos depois ela foi abordada pelo deputado federal Valtenir Pereira, que a convidou para migrar para o PSB. Márcia Vandoni, que comanda a Ager desde março de 2005, deixou o PPS no último dia 2. Na semana passada, ela também foi procurada pelo deputado estadual e empresário Chico Galindo, que defendeu o seu retorno ao PTB. Ex-secretaria de Serviços Públicos de Cuiabá, Márcia Vandoni se mostrou empolgada com os convites para filiação. Preferiu, no entanto, postergar qualquer decisão nesse sentido.

Reunião

Márcia Vandoni integra a diretoria da Assciação Brasileira das Agências de Regulação (Abar) e debateu, no Senado, um projeto que tramita na Comissão de Justiça, visando o fortalecimento das agências. Graças a sua própria articulação, ela foi a única representante dos Estados que conseguiu levar para a reunião os três senadores: Jaime, Jonas e Serys Marly (PT).





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237980/visualizar/