Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 05 de Março de 2007 às 06:56

    Imprimir


O governador Blairo Maggi, pondera que qualquer ação ou medida adotada visando trazer economia, mas manter a funcionalidade, a transparência e a eficiência do Poder Público é bem vinda. Ele lembra que a reforma administrativa apenas começou com a criação das área sistêmicas e que haverão mais mudanças e alterações em toda a estrutura do Estado, como a diminuição no número de fundos dentro da estrutura governamental.

"Prioridades são para as áreas fins, como segurança, saúde, educação que ao meu ver são as obrigações do Poder Público e devem merecer especial atenção para que tenham supridas suas necessidades e possam chegar ao alcance da população", esclarece o chefe do Executivo garantindo que o essencial é permitir que os poucos recursos públicos cada vez mais atendam aos reclames da sociedade e possam assegurar desenvolvimento e qualidade de vida.

O governador Blairo Maggi lembra ainda que somente a economia com a não contratação de novos servidores para atender as áreas meio são um importante passo em busca de objetivos importantes como a redução do tamanho do Estado. "Temos que reduzir a máquina pública para podermos continuar a atender aos anseios da população. É uma conta fácil de fazer, ou diminuímos os gastos ou deixamos cada vez mais de atender um mínimo possível das solicitações da sociedade", acrescenta Blairo Maggi.(ML)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238709/visualizar/