Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Fevereiro de 2007 às 13:32

    Imprimir


Punido por ter feito parte do esquema de manipulação de resultados na temporada passada, o Milan perdeu vários pontos no início do Campeonato Italiano e esteve ameaçado de rebaixamento. Um seqüência de bons resultados levou o time aos 33 pontos, a apenas dois da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa.

Com o objetivo de dar seqüência à boa fase que o time recebe a Sampdoria, que tem três pontos a menos, neste domingo no Estádio Giuzeppe Meazza, em Milão, pela 24ª rodada. Neste duelo o time italiano deverá contar com o atacante Ronaldo, desfalque no meio de semana contra o Celtic, pela Liga dos Campeões, por não estar inscrito no torneio.

"O Milan vem dando uma demonstração de força nesta temporada, disputando uma verdadeira maratona no Campeonato Italiano, sem deixar a peteca cair na Liga dos Campeões. Colocamos na nossa cabeça prioridades e obter uma grande posição no Nacional faz parte dos nossos planos. Por isso ganhar todos os jogos em casa é fundamental", disse o meia Kaká, do Milan.

Outro time de Milão tem planos mais ousados. A Inter lidera com 63 pontos, 14 a mais que a segunda colocada Roma, e neste domingo visita o Catania, que tem 31 pontos e está sonhando com uma vaga na próxima Copa da Uefa.

A Roma jogará diante de sua torcida, no Estádio Olímpico, na capital italiana, contra o Reggina.

Confira todos os confrontos da rodada desse domingo: Messina x Siena, Roma x Reggina, Milan x Sampdoria, Udinese x Parma, Fiorentina x Empoli, Livorno x Ascoli, Cagliari x Lazio e Catania x Internazionale.





Fonte: Gazetapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240066/visualizar/