Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Fevereiro de 2007 às 09:55

    Imprimir


O Santos pretende "esquecer" o cansaço adquirido com a maratona de jogos neste início desta temporada para superar o Marília, fora de casa, e se manter na liderança do Campeonato Paulista.

Na madrugada de quinta-feira (horário de Brasília), o time da Vila Belmiro venceu o Deportivo Pasto por 1 a 0, em Pasto (COL), em sua estréia na Taça Libertadores. Chegou ao Brasil apenas na sexta-feira pela manhã. No domingo, às 18h10, estará em campo novamente.

"Essa seqüencia de jogos faz parte da nossa rotina. Precisamos estar acostumados e preparados. Independente de qualquer coisa, vamos entrar em campo buscando a vitória para seguirmos na liderança", comenta o volante Rodrigo Souto, que pode voltar ao time titular.

O atacante Marcos Aurélio tem o mesmo pensamento de seu companheiro. "Nossa comissão técnica está fazendo um excelente trabalho de recuperação física. Por isso, acredito em uma vitória [diante do Marília]", destaca.

O Santos iniciou a 10ª rodada na primeira colocação, com 22 pontos, apenas um à frente do vice-líder São Paulo, que também joga neste domingo, às 18h10, diante do Bragantino, no Morumbi.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240094/visualizar/