Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 14:47

    Imprimir


A Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS), entidade que reúne militantes da União Nacional dos Estudantes (UNE), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Movimento do Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), decide na próxima segunda-feira, em São Paulo, um cronograma de protestos a serem realizados em todo o País durante a visita do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, prevista para o dia 8 de março.

Em nota divulgada pelo site da UNE, a diretora de Relações Internacionais da CMS, Lúcia Stumpf, afirma que os estudantes querem chamar a atenção para a política belicista de Bush e protestar contra o imperialismo americano, a invasão ao Iraque e o avanço das transnacionais em solo brasileiro.

Bush deve se reunir com o presidente Lula, em São Paulo, para tratar de vários temas, entre eles a produção e utilização de fontes alternativas de energia, informou O Dia. Após passar pelo Brasil, o presidente americano fará visitas ao Uruguai, Colômbia, Guatemala e México, onde encerrará sua viagem à América Latina.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240350/visualizar/