Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Fevereiro de 2007 às 15:45

    Imprimir


O técnico Abel Braga conta com reforços importantes para o jogo contra o Veranópolis, no próximo sábado. Além de Alexandre Pato, que deve jogar meio tempo, Índio e Fernandão também devem atuar. Assim como Christian, caso seja liberado pela Fifa.

Índio se recuperou de uma lesão muscular na panturrilha direita e começou os treinos no campo na segunda-feira. O treinador estuda a possibilidade de improvisar o lateral-esquerdo Hidalgo na zaga. Assim, Rubens Cardoso jogaria na ala.

Fernandão atuou durante 30 minutos na derrota para o Nacional. Na véspera, na academia do hotel em Montevidéu, ele treinou forte com o preparador físico Eduardo Silva. A entrada do atleta no jogo contra os uruguaios completou o processo de reabilitação.

Já o lateral-direito Ceará está recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, sofrida há três semanas. Sua volta ao time está marcada para quarta-feira, contra o Emelec. Por outro lado, o volante Vargas, com contratura muscular na coxa direita, não tem previsão de retorno.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240563/visualizar/