Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Fevereiro de 2007 às 20:11

    Imprimir


O volante argentino Mascherano, ex-Corinthians, foi liberado para vestir a camisa do Liverpool pela Liga Inglesa de futebol. O clube de Anfield chegou a um acordo com o West Ham United para contratar o jogador por empréstimo, mas a transferência não evoluiu até que fossem investigados os detalhes do acordo.

De acordo com a Liga, as cláusulas do contrato feito pelo Liverpool são satisfatórias, e estipulam que a relação entre clube e jogador não depende de terceiros.

O regulamento da Fifa diz que o jogador não podia atuar por outro clube na atual temporada por já ter vestido a camisa de dois - Corinthians e West Ham - no período entre 1 de julho e 30 de junho do ano seguinte, mas a entidade acabou liberando a transferência de Mascherano, que chegou ao West Ham em 31 de agosto junto a seu compatriota Carlos Tévez. Ambos haviam saído do clube paulista.

Mascherano pode estrear com a nova camisa, sábado, quando o Liverpool recebe o Sheffield United pela 28.ª rodada do Campeonato Inglês 2006/07.





Fonte: AE/AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240925/visualizar/