Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Fevereiro de 2007 às 17:08

    Imprimir


Três jogos abrirão nesta quinta-feira mais uma rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol. O Juventude joga em casa, no estádio Geraldão, às 20h, contra a União de Rondonópolis em busca da primeira vitória no campeonato. A posição do time de Primavera do Leste é incomoda. O time é o lanterna do grupo B, com apenas um ponto. Já o União, segundo colocado, está motivado. Venceu o lider Grêmio de Jaciara por 3 a 2 no última partida.

No outro jogo, entrarão em campo times adversários diretos no grupo A. O Sorriso (5º) enfrentará a equipe do Sinop (4º), no estádio Gigante do Norte. Na rodada passada, o Sorriso perdeu para o Luverdense por 1 a 0. E o Sinop ganhou do Dom Bosco pelo mesmo placar.

Está rodada terá ainda o jogo entre Cacerense e Dom Bosco, que foi adiado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). A partida seria disputada no último domingo. As equipes se enfrentarão no estádio Geraldão, em Cáceres, às 17h.

Os dois times têm interesses imediatos diferentes no campeonato. O time de Cuiabá quer deixar a lanterna do Estadual. Em três jogos o time empatou apenas um. Já o Cacerense pretende vencer e disparar na ponta da tebela. Apenas um empate garante equipe passará a dividir a liderança do Mato-grossense com o Luverdense.

Já a partida entre Luverdense e Operário, marcada para esta quinta-feira, foi transferida para o próximo domingo (25). O jogo será realizado no estádio Passo da Ema, às 18h, em Lucas do Rio Verde.(EV)





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240937/visualizar/