Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 09 de Fevereiro de 2007 às 13:52

    Imprimir


A instalação do governo itinerante e o seminário 'Nortão: Dificuldades, Desafios e Soluções, que acontece nesta sexta (9), em Sinop, foram motivados por divergências entre o prefeito Nilson Leitão (PSDB) e o governador Blairo Maggi (sem partido). Na reunião preparatória realizada há cerca de 15 dias, o prefeito criticou o governador.

Disse que Maggi precisava falar a verdade sobre a tão sonhada pavimentação da BR-163 (Cuiabá-Santarém). Nilson Leitão foi além: afirmou que o atual governo estava priorizando grandes investimentos em municípios como Sorriso, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde e, por outro lado, ignorando Sinop, cidade-pólo do norte mato-grossense.

O duro recado chegou aos ouvidos do governador por intermédio do deputado José Riva (PP), um dos que ajudaram na articulação do seminário que acontece nesta sexta. Maggi, então, mobilizou toda a sua equipe de secretários e resolveu instalar o governo itinerante no mesmo dia do seminário. Para 'roubar' a cena, o governador viajou de ônibus para Sinop com todos os 22 secretários. A estratégia é contrapor as críticas e ataques que estão partindo do anfitrião, prefeito Nilson Leitão.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243005/visualizar/