Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 07 de Fevereiro de 2007 às 07:59
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Programa que visa contribuir para a formação pessoal e profissional dos jovens Talentos da Região do Baixo Sul da Bahia, começa a colher os frutos de seu trabalho. No último dia 20 de Janeiro, as 19hs, no Centro Cultural Barradas, na cidade de Valença, os primeiros jovens bolsistas do programa e estudantes da FAZAG, realizaram a colação de grau fechando mais uma etapa de suas vidas e celebrando essa conquista.

Os jovens recém-graduados foram: Ailton dos Santos Pereira (Administração Geral), Aline Santos de Jesus (Administração Geral), Carlos Benedito Guimarães Silva (Administração com ênfase em Marketing), Décio Souza de Carvalho (Turismo), Eliana Ribeiro Silva (Administração com ênfase em Marketing), Graziane Leal da Conceição (Administração com ênfase em Marketing), Lucas Vilas- Boas (Administração Geral).

A solenidade foi marcada com emoção e valorização do jovem social, característica muito peculiar dos jovens da região. Em particular, os jovens pertencentes ao PBE, “demonstraram comprometimento e respeito, não somente com a equipe do projeto, mas principalmente com a comunidade onde desenvolveram e executaram seus projetos de intervenção social. Comprovando que o investimento da Fundação Kellogg e do IDES, obtiveram o resultado esperado.”, declara a coordenadora do PBE, Elisandra Manuela Assis, que na ocasião representava ambas as instituições.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243564/visualizar/