Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 05 de Fevereiro de 2007 às 19:08

    Imprimir


O sinopense Clodoaldo de Almeida começou o ano de provas com uma primeira vitória. Ontem, pela categoria master A, conquistou a etapa do primeiro ‘GP Dante de Oliveira de Ciclismo’. Em segundo ficou Carlos Silva, de Cuiabá, e em terceiro, Marcos Bezerra, também da capital. A prova, que abriu o calendário da Federação Mato-grossense da modalidade também foi válida pelo ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo. Foi disputada pelas categorias master B, C, D e E, elite e júnior.

Pela elite, o vencedor foi Renato Zopelari, de Tangará da Serra, seguido por Maicon Barbosa, de Primavera do Leste e Kerman da Silva, de Cuiabá. Na júnior, o título da etapa ficou com Walison Barbosa, seguido por Cássio Hoeckeler, ambos de Primavera do Leste. Em terceiro ficou Ronei da Silva, de Nova Mutum.

Na master B, Erivelton Souza e Edeval Siqueira, ambos de Cuiabá, ficaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente. Em terceiro ficou Celso Barboza, de Jaciara. Pela master C o campeão foi Nardinho de Souza de Cuiabá. Em segundo e terceiro Zaqueu Barbosa e João Carrasco, respectivamente. Na master D venceu Nelson Melo, de Cáceres, seguido por Antônio Pacheco, de Campo Verde e José Vargas, de Cuiabá. Na master E, Miguel Ramirez, de Cuiabá foi o primeiro. O vice foi José Ferlini, também da capital e em terceiro, Lourival da Silva, de Rosário Oeste.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243919/visualizar/