Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 04 de Fevereiro de 2007 às 08:46

    Imprimir


O retorno do Sinop Futebol Clube do Mato-grossense da primeira divisão (depois de 4 anos afastado) foi marcado pela derrota por 3 a 2 para o Luverdense. Jogando em casa, no Gigantão, o Sinop não conseguiu superar a forte equipe de Lucas do Rio Verde. Depois de perder por 2 a 0 e chegar ao empate, o Luverdense marcou aos 46 do segundo tempo e garantiu a vitória.

O Luverdense colocou o Sinop na roda no primeiro tempo e permanceu o tempo todo no ataque dando muito trabalho para a defesa sinopense. Conforme Só Notícias acompanhou on line, logo com 10 minutos, o time sinopense perdeu o zagueiro Willian torceu o joelho e foi levado, de ambulância ao hospital. Aos 15 minutos, Gauchinho chutou forte e o goleiro Manga salvou o Galo. O primeiro gol do time de Lucas do Rio Verde saiu aos 32 minutos com forte contra ataque a Gauchinho mandando no canto e abrindo o placar. O gol deixou o setor defensivo ainda mais nervoso e, 4 minutos depois, Fabinho cobrou falta e marcou o segundo do Luverdense.

No segundo tempo, o Sinop voltou melhor e foi um time mais ofensivo e lutador. Logo aos 4 minutos, Rafael acabou cabecendo e marcando o primeiro gol do time sinopense, que permaneceu no ataque e sufocou o Luverdense. O segundo gol foi de Francis, aos 37 do segundo tempo. O Sinop teve falta a seu favor. A bola foi lançada na grande área e, de cabeça, Francis mandou no cantinho deixando a partida empatada em 2 a 2.

Com o empate, o Sinop passou a administrar a partida e demonstrava estar satisfeito com o resultado. Mas, o Luverdense fez jogada rápida pela esquerda e Felipe, que entrou na segunda etapa no lugar de Caio, fez o terceiro gol, garantindo a vitória do Luverdense por 3 a 2 e estreando bem na primeira divisão do mato-grossense 2007.

783 pagantes assistiram a partida. O árbitro Jamil Rodrigues deu cartões amarelo para Ailton e Airton, do Luverdense.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244209/visualizar/