Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 03 de Fevereiro de 2007 às 15:32

    Imprimir


O técnico do Real Madrid, o italiano Fabio Capello, fez duras críticas neste sábado ao atacante brasileiro Ronaldo, que se transferiu para o Milan. Segundo o treinador, o jogador é uma pessoa sem valor e não tem coragem para encará-lo na cara.

"Gosto das pessoas que falam as coisas na cara", contou Capello, em respostas às críticas feitas por Ronaldo, que tinha criticado a forma do treinador de comandar o Real. "Assim, procuro não responder aos jogadores que não falam diretamente comigo. Eu disse muitas vezes a ele o que pensava na cara."

Apesar das críticas, Capello desejou a melhor sorte possível a Ronaldo no Milan. "Desejo que ele tenha êxito e volte a ser um jogador que possa fazer coisas importantes no futebol. Eu tenho outro pensamento e acredito ser mais importante ao Real colocar pessoas jovens no lugar dele", afirmou.

Beckham continua fora Ainda neste sábado, Capello não relacionou o inglês David Beckham para a partida de domingo, contra o Levante, pela 21.ª rodada do Campeonato Espanhol. Beckham está de fora do time desde que acertou a sua transferência, a partir de junho, para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244293/visualizar/