Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 02 de Fevereiro de 2007 às 19:24

    Imprimir


O ex-policial militar Anderson Silva Sousa, preso na manhã desta sexta-feira (2), foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Ex-segurança de Renné Senna, Anderson se apresentou na Delegacia de Homicídios do Rio portando uma falsa carteira de perito policial e, só por este crime, pode cumprir pena de até quatro anos de prisão.

“Ele se intitulava perito para conseguir exercer algum tipo de cargo depois que saiu da PM. A casa dele começou a cair. Suas falcatruas e ilicitudes começaram a vir à tona”, disse o delegado Roberto Cardoso, lembrando que na casa de Anderson foram encontrados vários distintivos de sua falsa profissão. “O profissional gabaritado recebe apenas um”, explicou ele.

Anderson, acusado de ser amante da viúva Adriana Almeida e autor dos disparos que mataram o milionário da Mega-Sena, se defende.

“As pessoas estão me condenando previamente. O rótulo de ex-PM não pode me perseguir pelo resto da vida. Hoje, tenho outra profissão. Sou perito grafotécnico e aluno de direito. Nunca fui foragido, me apresentei conscientemente. Somos pessoas de bem. Está se acabando com o preceito de que todo réu é inocente até que se prove o contrário” contou.

Ex-chefe da segurança de Renné, Anderson teria sido demitido com outros seguranças depois que David Vilhena, homem de confiança do ex-lavrador, revelou um plano para seqüestrar o patrão e o denunciou à polícia por usar documentos falsos.

Ainda estão foragidos a mulher do ex-PM, Janaína Silva de Oliveira e o também ex-segurança do ricaço de Rio Bonito, Edney Gonçalves Pereira.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244506/visualizar/