Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 02 de Fevereiro de 2007 às 19:16

    Imprimir


A ex-vice-governadora Iraci França está sendo assediada pelo PMDB que a quer na disputa para a prefeitura de Cuiabá em 2008 em um dobradinha com o deputado estadual Walter Rabello.

A esposa do ex-prefeito Roberto França ainda está no PPS, mas deverá pedir sua desfiliação nos próximos dias. E seu passe está sendo bastante disputado por todos os grandes partidos do Estado. O PR que ganhou o reforço do governador Blairo Maggi e do ex-prefeito Roberto França quer a vice-governadora. O mesmo acontece com o PMDB e até o PFL.

Nesta sexta-feira em entrevista para o repórter Augusto Roberto do programa Resumo do Dia comandado por Roberto França e Sérgio Brasil, o deputado estadual Walter Rabello confirmou o interesse do PMDB em Iraci França. Durante a entrevista Rabello aproveitou para fazer o convite em nome de seu partido. “A Iraci é uma personalidade política de altíssima importância para Mato Grosso. Uma professora que conhece a fundo os problemas da educação do Estado e de Cuiabá. Uma pessoa que tem tudo para somar com o PMDB e nos ajudar a conquistar a Prefeitura de Cuiabá em 2008”, disse o parlamenta que não esconde de ninguém seu sonho de disputar a prefeitura.

No PMDB o comentário é que acompanhado do presidente estadual do partido, deputado federal Carlos Bezerra o convite será feito de forma oficial no início da próxima semana. Tanto Bezerra quanto Walter Rabello vão tentar convencer a ex-vice-governadora a ingressar no partido e formar chapa com Walter Rabello para disputar a prefeitura de Cuiabá.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244510/visualizar/