Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 31 de Janeiro de 2007 às 07:25

    Imprimir


A nova secretária de Saúde Anke Schwab, assume oficialmente o cargo amanhã. Enfermeira, Anke trabalha na secretaria de Saúde desde 1991. Atualmente, fazia parte da equipe do ex-secretário João Batista, como coordenadora. Elogiando o trabalho realizado por seu antecessor, ela destacou que a Saúde evoluiu muito nos últimos anos.

"Tivemos um crescimento grande em termos de equipamento humano e material, pretendemos dar continuidade aos projetos e aos poucos, implantar os novos, que ainda estamos estudando", destacou. Entre os projetos para a Saúde no município, Anke destacou a construção do novo hospital, a conclusão de mais um PSF no bairro Parque do Sol, prevista para abril, entre outras.

O município hoje conta com 4 PSFs (Postos de Saúde da Família), um centro de saúde, o hospital municipal e dois postos no interior. "Já estamos sentindo a necessidade da criação de mais um PSF, a partir do ano que vem", explicou, ao Só Notícias.

Além de atuar como enfermeira, ela já foi diretora da Fundação Hospitalar de Nova Mutum. João Batista Pereira da Silva, que deixa a pasta, assume a partir de amanhã, a Chefia de Gabinete.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244581/visualizar/