Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 29 de Janeiro de 2007 às 15:37

    Imprimir


Após o último debate antes da eleição que vai decidir o novo presidente da Câmara dos Deputados, os aliados de Aldo Rebelo (PCdoB-SP) avaliam que o atual presidente terá o PSDB ao seu lado em um eventual segundo turno contra Arlindo Chinaglia (PT-SP). Apesar de o apoio dos tucanos ter ido inicialmente para o petista, os parlamentares pró-Aldo acreditam que a troca de farpas entre Chinaglia e Gustavo Fruet (PSDB-PR) foi positiva para o comunista.

"Esse debate mostra cada vez mais o PSDB ao nosso lado no segundo turno", analisa o deputado Beto Albuquerque (PSB-RS).

Fruet, que conta com o apoio unânime de sua bancada, preferiu não fazer a previsão. Apesar do favoritismo de seus concorrentes, ele ainda acredita que irá para o segundo turno. "São eles (Aldo e Chinaglia) que têm que se preocupar comigo e não eu com eles", disse.

A avaliação dos aliados de Aldo, no entanto, acontece após a troca de farpas entre Chinaglia e Fruet. O candidato da terceira via acusou Chinaglia de representar todos os "escândalos que marcaram negativamente a casa". O petista reagiu, perguntando se Fruet incluía os tucanos na pergunta, já que a bancada apoiou inicialmente a candidatura de Chinaglia.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/244916/visualizar/