Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 28 de Janeiro de 2007 às 15:16

    Imprimir


A novela envolvendo o zagueiro Gustavo não deve ter um desfecho tão fácil como acredita o empresário do jogador, Luiz Alberto Oliveira. O Palmeiras quer uma garantia do Schalke 04 dizendo que o zagueiro não tem vínculo com o clube para poder fechar um contrato de dois anos com o jogador.

"O Gustavo deverá ir à Alemanha no começo da semana. Provavelmente não resolveremos isso na segunda-feira. Enquanto não tivermos uma confirmação do clube alemão, não vamos assinar nada", explicou o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo.

Mesmo ciente da posição da diretoria, Oliveira tem viagem marcada para São Paulo para segunda. A intenção do empresário é fechar o acordo com o Verdão.

"O Palmeiras quer uma carta do clube alemão, mas o Gustavo consta como um jogador livre na CBF. Se ele for para a Alemanha, é lógico que o clube vai querer que ele fique por lá", afirmou Oliveira, descontente com toda essa situação.

No final do ano passado, Gustavo assinou um pré-contrato com o Schalke. Por causa de diferenças nos valores da negociação, o jogador desistiu de ir para a Alemanha.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245181/visualizar/