Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 27 de Janeiro de 2007 às 09:15
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O primeiro suplente da Coligação PFL/PPS, Wagner Ramos (PPS), de Tangará da Serra, que vive a expectativa de assumir uma cadeira na AL, em meados de Fevereiro, baseado em uma promessa do Governador Blairo Maggi a sociedade Tangaraense, durante uma visita realizada no final do ano passado ao município, pode vir a disputar a sucessão do Prefeito Júlio César Ladeia em 2008.

Lideranças políticas, empresários e pessoas ligadas ao suplente de deputado estadual, estariam trabalhando seu nome nos bastidores políticos, por entenderem que ele é o único nome com chances de desbancar o prefeito atual, por possuir credibilidade junto à população e as várias camadas da sociedade.

Wagner Ramos obteve 15.585 votos para Deputado Estadual, em Tangará da Serra, sendo o mais votado por uma diferença de 294 votos de seu principal adversário, o professor Fábio Martins Junqueira (PFL), que obteve 15.291 votos. Segundo informações de uma liderança política que pediu para não ser identificada, estaria sendo costurada uma dobradinha com Fábio Martins Junqueira, para que os dois disputem as eleições, com Wagner Ramos na cabeça de chapa, mas as negociações ainda não prosperaram, em razão de Junqueira também desejar disputar o cargo, que ele já ocupou por algumas vezes, em substituição ao prefeito cassado, Jaime Luiz Muraro.

O prefeito Júlio César Ladeia, foi eleito em 2004 com 16.154 votos, mas estaria bastante desgastado e sua reeleição é praticamente descartada, avaliam alguns políticos locais.

Ainda de acordo com as mesmas fontes, as lideranças pretendem envolver o Governador Blairo Maggi e o Senador Jaime Campos, nas negociações visando costurar a união e chegar ao Palácio Tangará em 2008.

Procurado pelo Repórter News, telefone no fim da tarde desta sexta-feira (26), Wagner Ramos, desconversou sobre o assunto.

“Vamos discutir 2008 em 2008, agora estou mais preocupado em assumir uma cadeira na AL e trabalhar para o povo de Tangará que votou em mim” disse ele. Ramos, no entanto admitiu que tivesse sido procurado por lideranças políticos e empresários que desejam vê-lo disputando a sucessão no ano que vem. “Realmente tenho sido procurado, mas tenho dito que o momento não é oportuno” frisou ele.

Porém, o suplente de deputado, disse que se houver um entendimento em torno de seu nome, poderá aceitar o desafio e encarar a disputa eleitoral. “Se realmente esta for à vontade da sociedade, me sinto preparado para fazer uma administração voltada aos interesses dos Tangaraenses havidos por uma administração que devolva a eles o orgulho de ser Tangaraenses” alfinetou Ramos.

Nos bastidores políticos de Tangará da Serra, já estão em andamento várias conversas políticas visando à sucessão municipal, que tende a ganhar velocidade após o período carnavalesco.




Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245436/visualizar/