Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 27 de Janeiro de 2007 às 08:19

    Imprimir


A executiva municipal do PMDB se organiza para lançar o nome do vice-prefeito de Várzea Grande, Nico Baracat (PMDB), como o candidato do partido para disputar a gestão da cidade em 2008. Em reunião realizada nesta semana a executiva aprovou o nome de Nico para liderar a corrida ao Paço Couto Magalhães. Entretanto, a escolha deverá ser discutida entre os membros do diretório municipal do PMDB em encontro previsto para a próxima quarta-feira.

Participaram da reunião, além do presidente da executiva municipal, Jazon Baracat, o vice-prefeito Nico Baracat e os vereadores pelo PMDB na Câmara de Várzea Grande, respectivamente Aziza Baracat e Wanderley Cerqueira. “Estamos iniciando as discussões, mas o nome do Nico já foi aprovado pela executiva para ser o candidato do partido para disputar a prefeitura da cidade”, informou.

Nico por sua vez afirma que disputará a administração municipal se essa for a “vontade da população da cidade”. O nome de Nico é o preferido da cúpula do PMDB no Estado para enfrentar um embate com o prefeito Murilo Domingos (PPS), que poderá disputar a reeleição.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245462/visualizar/