Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 27 de Janeiro de 2007 às 07:46

    Imprimir


O presidente regional do PPS, deputado eleito Percival Muniz, irá reunir, na próxima semana, na sede do partido, no edifício American Bunisses, o diretório regional para avaliar a saída do partido do governador Blairo Maggi, junto com seu grupo. Ele manteve esta semana contatos com a maioria dos membros e fez um apelo para que permanecesse na agremiação.

Ele conversou, por exemplo, com o ex-secretário-geral e prefeito de Rosário Oeste, Zeno Gonçalves. Muniz disse que a sua intenção é mantê-lo na função e assegurou que não irá fazer oposição ao governo Maggi, como vem sendo divulgado.

A sua posição fez com Zeno fizesse uma consulta a algumas pessoas para definir a sua posição. Ele ficou em dúvida se o melhor seguir Maggi ou continuar no PPS e ser uma espécie de interlocutor do governador no partido. A reunião desta segunda será importante para o PPS saber o tamanho que terá no Estado, após a desfiliação em massa que vem sofrendo desde que Maggi deixou a legenda. Uma grande parte dos 44 prefeitos já deixaram o partido e estão "stand by" esperando uma orientação do governador sobre qual partido se filiar.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245474/visualizar/