Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 26 de Janeiro de 2007 às 14:46

    Imprimir


Das trezentas escolas públicas e privadas da Grande Cuiabá cadastradas na Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU) apenas setenta e seis unidades fizeram até agora o recadastramento para o ano letivo de 2007. A atualização dos dados é necessária para comprovar se as mesmas estão ativas, pois somente os alunos matriculados nessas escolas com cadastro atualizado terão benefício ao passe livre neste ano.

Os estudantes matriculados nas unidades que fizeram o recadastramento já podem retirar o formulário para a renovação do cadastro que garante o benefício do passe-livre no sistema de transporte coletivo da Grande Cuiabá. Segundo o presidente da MTU, Ricardo Caixeta, antes o estudante ou responsável enfrentava duas vezes a fila para renovar o cadastro ou requerer a gratuidade. “Agora basta ele pegar o formulário na própria escola, preenchê-lo, inclusive com a assinatura do diretor para atestar a matricula escolar, anexar documentação exigida, e em seguida leva-lo a central de atendimento da MTU”, acrescentou Caixeta.

Os estudantes que forem renovar o cadastro podem procurar um dos quatro postos de atendimento (CPA, Coxipó, Central e Várzea Grande). Já os estudantes que irão solicitar pela primeira vez a gratuidade devem ir a Central de Atendimento localizada na Rua Joaquim Murtinho, centro de Cuiabá.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245623/visualizar/