Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 25 de Janeiro de 2007 às 15:29

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (sem partido) garantiu nesta quinta-feira que uma filiação ao PR - antigo PL - não está praticamente definida, conforme vários líderes políticos do seu grupo próprio afirmam. Ele próprio admitiu a possibilidade de optar por uma "terceira via" partidária, mas evitou dar detalhes como seria esta articulação.

Após se reunir com o governador de Mato Grosso do Sul, André Pucinelli, Blairo Maggi explicou que aguarda o retorno do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de mais uma viagem internacional para definir o futuro partidário. O governador adiantou que, caso Mato Grosso, faça de fato a indicação do presidente nacional do Dnit (Departamento Nacional de Infra-estrutura) o escolhido será o secretário estadual de Educação, Luiz Antônio Pagot (sem partido).

Blairo Maggi condenou as especulações de que já estaria preparando remanejamentos no secretariado diante da possibilidade de Pagot assumir o Dnit. "Isso é pura especulação", declarou, ao descartar remanejar o secretário de Saúde, Augustino Moro, para a Educação, enquanto que o deputado estadual Wallace Guimarães (PFL) passaria a administrar a Saúde.

O governador explicou que pensará no novo titular da Seduc só quando mesmo houver oficialização da nomeação de Pagot. "Vamos aguardar", frisou.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/245907/visualizar/