Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 25 de Janeiro de 2007 às 07:35

    Imprimir


O senador eleito Jaime Campos (PFL) defendeu uma aproximação entre o PFL e o governo federal. Sem abrir mão das questões ideológicas, Campos avaliou que é necessário o trabalho conjunto em prol do desenvolvimento do país e se propôs a ser um interlocutor entre o partido e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Desde que se elegeu, Jaime Campos tem afirmado que não pretende fazer uma oposição raivosa ao governo federal. Agora, depois de dois encontros com o presidente petista, o senador eleito defende a aproximação entre o PFL e o governo federal. “Não teria dificuldade nenhuma”, disse Campos ao ser questionado se estaria disposto a fazer a interlocução.

A proximidade do governador Blairo Maggi (sem partido) com o presidente Lula também tem colaborado para o posicionamento de Jaime. “Acho que o PFL amadureceu. Com a saída do [Jorge] Bornhausen da presidência do partido, acho que isso já vai facilitar muito”, avaliou o senador eleito.

Considerado o principal “cacique” do PFL em Mato Grosso, Jaime Campos defendeu uma conversa institucional do PFL com o governo federal e o apoio do partido ao governo de coalizão. “Por que não? O governo não é do Lula, é do povo”, disse ao ponderar que o ruim da política brasileira é que as pessoas fazem política pensando na eleição seguinte.

Jaime Campos se mostrou empolgado com a atenção recebida do presidente Lula. Ele ressaltou que já esteve duas vezes com o presidente e que em ambos os casos Lula lhe garantiu investimentos no Estado.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246066/visualizar/