Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Janeiro de 2007 às 10:23

    Imprimir


Depois da contratação do atacante Paulo Roberto Junges, mais conhecido como ‘Gauchinho, ex-grêmio, Atlético Paranaense, Cerro Portenho, entre outros clubes, e do ala Franklin, do Paraná Clube, o Luverdense, de Lucas do Rio Verde, continua investindo em novos reforços para o mato-grossense. A mais nova confirmação do clube é o zagueiro Renato, que já esteve no Grêmio, de Porto Alegre, Avaí, Esportivo de Bento Gonçalves, entre outros times.

Ele chegou ontem e já está trabalhando com o grupo. Além de Renato, também foi apresentado a equipe o goleiro Sandro, com passagens pelo São José de Cachoeira. Na equipe, o lateral Kanú, antes definido para o mato-grossense, pediu para ser liberado, já que não estava vindo bem nos treinamentos e teria poucas oportunidades para assumir a vaga de titular.

Com estes nomes, o Luverdense segue investindo em contratações e já apresenta um time com mais de 20 reforços, entre jogadores do Estado e outros que vieram de fora. O primeiro adversário será o Sinop Futebol Clube. A partida será no dia 03 de fevereiro, no Gigante do Norte, em Sinop, abrindo a rodada da chave A do estadual.





Fonte: Só noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246261/visualizar/