Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Janeiro de 2007 às 09:18

    Imprimir


O Milan pode oferecer o atacante Ricardo Oliveira mais uma "quantia simbólica" ao Real Madrid para ter Ronaldo, afirmou, nesta quarta-feira, o jornal espanhol Sport. Porto negocia acerto com Rentería, diz jornal

De acordo com a publicação esportiva, Ronaldo "já deixou bem claro que não tem nenhuma intenção de continuar no Real Madrid, e afirmou que se sente 'muito orgulhoso' com o interesse do Milan". Ao mesmo tempo, o técnico do time espanhol, o italiano Fabio Capello, não conta com o jogador, e o Milan o espera "de braços abertos".

"O problema é que o clube italiano quer o jogador de graça, enquanto o espanhol afirma que não haverá transferência por menos de 10 milhões euros", afirma o diário.

Diante desse quadro, "o Milan optou por uma nova estratégia: oferecer aos merengues uma quantia simbólica e incluir na operação o empréstimo de Ricardo Oliveira ao Real Madrid até 30 de junho, com uma opção de compra para o clube do Santiago Bernabéu".

O jornal catalão, que define o Ronaldo como "o rei da noite e o amigo dos bares de solteiros", lembra que Ricardo Oliveira não está fazendo uma boa temporada no Milan, onde marcou apenas três gols em 25 jogos, mas pode ser uma boa opção para o Real Madrid.

"Poder contar com Ricardo Oliveira até o final da temporada poderia ser uma boa opção para os merengues. E Ronaldo, mais tarde ou mais cedo, deve acabar no Milan. O Real Madrid sabe muito bem que não se pode ter um jogador na equipe contra a vontade dele", alfineta o jornal de Barcelona.

O jornal Marca, de Madri, aponta que "os italianos estão dispostos a pagar" pela transferência do jogador, e afirma que será realizada nesta quarta-feira uma "cúpula em Milão por Ronaldo".

"O Real Madrid enviou ontem (o diretor) Franco Baldini, que se reuniu com (o presidente do Milan, Adriano) Galliani para chegar a um acordo".

O também madrileno As diz que o Real tentará contratar o português Cristiano Ronaldo, do Manchester United. O clube "continuará tentando com Kaká (do Milan), mas o português tornou-se uma prioridade, um jogador muito do estilo de Capello, rápido e incisivo, inclusive nos últimos metros" do campo.

O Marca também destaca o interesse merengue no jovem craque luso. "No Manchester, dizem que 'Cristiano Ronaldo não está à venda'", mas "foi o mesmo que se disse quando o Real Madrid contratou Ronaldo, Zidane, Figo, Beckham", lembra.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246285/visualizar/