Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 23 de Janeiro de 2007 às 07:32

    Imprimir


O presidente do diretório municipal do PT de Várzea Grande, Lázaro Donizete, prefere manter cautela quando o assunto é a disputa pela prefeitura da cidade. Na semana passada o membro da executiva municipal, Luiz Lopes, admitiu que o partido pretende disputar a sucessão municipal. Lopes chegou inclusive a citar possíveis indicações da legenda para concorrer à prefeitura. Entretanto, a informação causou mal-estar entre líderes do partido que ocupam cargos na atual administração do prefeito Murilo Domingos (PPS). Lopes, por exemplo, ocupa a função de coordenador da subprefeitura do Cristo Rei.

Donizete disse que ainda é cedo para confirmar que o diretório lançará candidato à prefeitura. No entanto, sua assessoria enviou ontem informações confirmando a intenção de o partido participar das eleições 2008 lançando um número expressivo de candidatos à Câmara e o objetivo de ter representante para concorrer à prefeitura.

A situação de desconforto do PT no município também atingiu o secretário municipal de meio-ambiente Zito Portela. Citado por Luiz Lopes como uma das indicações do PT à prefeitura, Portela negou a informação. “Meu nome não foi autorizado para ser citado como um possível candidato do partido. Não coloco o meu nome nesse momento como pré-candidato. Isso tem que passar pela discussão do partido, mas por enquanto ainda não penso nisso”, disse. O PT de Várzea Grande também justificou sua participação na administração. De acordo com Lázaro Donizete, o partido tem cobrado do prefeito o cumprimento do acordo feito em época de campanha. (SF)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246595/visualizar/