Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 22 de Janeiro de 2007 às 13:31

    Imprimir


Dos 44 prefeitos do PPS, ao menos 35 irão se filiar ao Partido da República (PR). A previsão é do prefeito de Rosário Oeste, Zeno Gonçalves. Ele vem, desde que se desfiliou do PPS, onde era secretário geral, mantendo contatos com os prefeitos da legenda para convidá-los a continuarem no grupo político de Maggi.

"Até agora não encontrei nenhum que dissesse não", informou, assinalando que não será surpresa se todos os 44 prefeitos decidirem acompanhar o chefe do executivo estadual. "Um ou outro mostra cautela, mas ninguém descarta a possibilidade de seguir junto com Blairo Maggi", diz.

A posição é considerada "natural", porque alguns querem tratar da questão diretamente com o governador. Por isso, Zeno Gonçalves disse que não tem dúvida de que o PR terá a maioria dos prefeitos de Mato Grosso filiados ao partido. "Há vários prefeitos, de outras agremiações, manifestando o interesse de vir a somar com Maggi", enfatizou.

Ele informou ainda que cerca de 20 prefeitos já se desfiliaram do PPS, antes mesmo do ingresso formal do chefe do executivo estadual ao PR. Além dele, Zeno Gonçalves citou vários outros como o de Rondonópolis, Adilton Sachetti. (AI)





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/246761/visualizar/