Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Janeiro de 2007 às 16:36

    Imprimir


O Internacional terá de começar a disputa da Libertadores da América sem o seu principal jogador, o meia e atacante Fernandão. O jogador, assim como todos os demais atletas do grupo principal que se reapresentaram no Beira-Rio nesta última quinta-feira, passou por uma série de exames e foi constatada a necessidade de uma imediata cirurgia de hérnia inguinal.

A surpreendente operação do capitão da equipe campeã do mundo foi feita na manhã deste sábado, no hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Na seqüência o jogador ficará 10 dias em completo repouso, para só então começar o lento processo de recuperação que durará dois meses.

A péssima notícia obrigará a diretoria do Inter a partir em busca de um reforço para a posição, com urgência. Antes, o clube já perdera seu principal defensor, Fabiano Eller, que retornou para o Trabzonspor, da Turquia, e agora está acertando sua transferência para o Atlético de Madrid.

No resumido boletim médico divulgado pelo Departamento Médico do Internacional, a informação é de que após o procedimento ambulatorial para "correção de hérnia inguinal", o atleta deverá ficar afastado dos jogos por "mais ou menos dois meses".

A decisão pela cirurgia se deu porque o jogador vinha reclamando de dores no local desde o final do ano passado. Como conseqüência dela, Fernandão não defenderá o Inter no dia 21 de fevereiro, jogo contra o Nacional, do Uruguai; dia 28 de fevereiro, contra o Emelec, do Equador; e nas partidas dos dias 14 e 28 de março, diante de adversário ainda não definido que sairá do confronto entre Velez Sarsfield, da Argentina, e Danúbio, do Uruguai.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247103/visualizar/