Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 20 de Janeiro de 2007 às 16:17

    Imprimir


As diferenças entre os confinados do Big Brother Brasil 7, exibido pela TV Globo, vieram à tona. Íris, 27, foi duramente criticada por Alberto, Diego, Felipe e Liane nesta madrugada. A desafinada cantoria feita pela mineira tem irritado outros participantes.

"Ela é tão da roça quanto eu. Ela não é essa inocente que o pessoal está achando não. Para bater sacola de cidade em cidade, tem que ser malandro. Mulher da roça não rebola como ela, nem bota saia curta. Comigo esse papo de que é inocente não cola não. Toda hora é isso: sou da roça, sou pobre", dispara Felipe. "Ela tem necessidade de aparecer", resumiu Alberto.

Íris se defendeu das acusações. Ela disse que não quis incomodar ninguém com suas brincadeiras e cantoria. "Vou para um canto", falou.

Sua amiga na casa, Fani, chegou a afirmar que Íris "não tem noção". "Não é por mal que ela faz isso", falou.

Para Diego, a loira não tem senso de nada. "Ela não tem senso nenhum. Elas têm que entender que estão morando com 11 pessoas. Não dá nem para conversar", lamentou.

Radical, Liane discordou. "Ela sente. Ela não é burra. Pode ser espontâneo, mas é exagerado. São pessoas lindas, mas falta respeito."





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/247109/visualizar/